sábado, 21 de janeiro de 2012

Antologia Infinitium - Eu: Monstro

Até 15/04
Eu: Monstro


Todos já sabem que monstros existem. O problema é que não queremos admitir. Aliás, há mais deles do que você imagina. Neste exato momento.
No mundo todo.
Muitos estão presos no porão de suas casas ou escondidos no armário. Outros foram abandonados em lugares distantes ou atirados em rios para morrerem rápido. Muitas vezes pelas próprias famílias.
Alguns nascem com alguma mutação genética ou a desenvolve na adolescência, ou é “fruto da imaginação” de alguém. Outros ainda podem ter sido vítimas de experiências fracassadas, não importa!
São crianças (ou não) que foram escondidas pela família (biológica ou adotiva) por medo, vergonha, crenças religiosas… e precisam sobreviver.
Será que eles têm os mesmos sentimentos que os “humanos”? Tentarão fugir para viver em outro lugar ou buscarão vingança? São criaturas frágeis e inocentes ou perigosas? Eles acham normal a condição de vida que lhes foi dada? Têm poderes? São a evolução da humanidade ou uma aberração da natureza?

Não se preocupem, senhoras e senhores… Suas identidades serão preservadas, uma vez que todos acharão que essas são histórias de fantasia.

Nenhum comentário: